Mãe de Deus Filho

Em Agosto deu-me uma vontade enorme de ter / fazer uma imagem de Nossa Senhora.

Fiz 4 na altura e guardo-as com amor. Quando chego a casa e quero agradecer pelo dia, ou quando me quero sentir mais acompanhada acendo uma vela num castiçal e elas ficam iluminadas …Há coisas, pequenas coisas que me fazem sentir bem.

Hoje é um dia especial, dia 25 e seriam 25 anos de vida. Partiste no mês de Maria, a igreja estava toda florida carregada de flores brancas e isso fez-me sentir menos só. Hoje rezo por ti, por mim, e deixo aqui as fotos das imagens que fiz e me protegem.

” Em Maria está toda a plenitude de graças. Nela o Verbo de Deus, Jesus Cristo, se fez homem. Com a encarnação, Maria se fez co-redentora. Com sua vida de união com Jesus, ela se torna mestra, rainha e modelo; na morte de seu Filho Jesus, este no-la entrega como nossa mãe.

Por isso, louvemos a toda cheia de graça, Maria, a Mãe, mestra e rainha da humanidade. Deus vos salve, filha de Deus Pai !

Deus vos salve, Mãe de Deus Filho !

Deus vos salve, Esposa do Espírito santo !

Deus vos salve, Sacrário da Santíssima Trindade!”

Deixe uma Resposta

