serena é a noite

durmo pouco, porém tento que seja o necessário. e acordo tarde, muito tarde. eu explico:

o duche matinal faz-me acordar apenas a parte automática, aquilo que precisamos para ser “normais” perante os outros…vai daí, tomo o pequeno almoço, leio as noticias do dia calmamente… acordo sempre uma hora antes do necessário. chegada ao emprego ,tenho as horas de trabalho pela frente, e enquanto o faço, é como se estivesse a sonhar… é preciso fazer, e faço-o com prazer, gosto do que faço, mas como é “obrigatório” passa a ser um momento estanque na minha vida diária… são horas que têm de ser passadas ali, embora  nunca iguais e sempre recreativas e com muita gargalhada também à mistura, com stress mas com o ritmo que eu imponho. posso sair cedo ou tarde, pouco importa, até mesmo nos fins de semana a melhor hora, a hora a que acordo é a partir das sete da noite, sou noctívaga e não sei como aconteceu,.a partir desta hora sinto paz, a musica que me apetece ouvir é calma… parece que plano e apetece-me fazer tudo o que me dá prazer…ontem às 11 da noite estava a meter uma tarte de amêndoa no forno …

a noite, a noite é tão serena….!

Deixe uma Resposta

