usar não é o meu lema….

 3 horas no consulado para renovar o BI . coisa que demorou 15 minutos a fazer. há pelo menos 10 guichets, agora façam as contas… abre às 8 e fecha às 2 horas , o que quer dizer que quem não tem folga durante a semana tem de pedir o dia para se poder deslocar e perder o dia.

mas a parte mais, mais, mais, é que conheço o pessoal e não passo à frente, não me sirvo das pessoas…o que faz de mim uma pessoa que, quando reclama, reclama com toda a força que tem, com toda a legitimidade, e sou assim com tudo.

nos tempos que correm esta atitude deixou de ser normal, as pessoas amam as coisas e utilizam as pessoas. eu não consigo. mas quando o faço é, porque o tenho de o fazer, é por vingança, forço-me a fazê-lo quando me tomam por parva, mostrar que também sei jogar sujo, que sei ser hipócrita, até me dá um certo gozo.

por vezes orgulho-me de ser assim ,outras sinto raiva de ver gente a ultrapassar-me só porque não ludibriei, ou bajulei ….mas o que gosto mesmo é de dar tempo ao tempo e mais tarde ver como se arrependem de ter acreditado em quem lhes “massajou o ego”… e este sorriso matreiro vem à tona sem querer, o sentimento de ganhar, por ver que se enganaram e me dão razão sem eu nada fazer. o tempo é realmente um aliado. e o que tem de ser nosso, a nós vem!

com amigos influentes , pessoas que têm uma posição social superior à minha, fico na minha, espero que me contactem, espero ser chamada, convidada …etc.

não há pessoa que me possa acusar de que sou prevista ,ou que faço isto, para obter aquilo. por vezes não gosto de mim neste aspecto, porque sou inteligente e poderia ter o dobro do que tenho …

sou estranha mesmo!!! (há quem chame a isto parvoíce  🙂 )

Deixe uma Resposta

