malabarismos …

passar a amanhã com os olhos rasos de lágrimas sem ninguém dar por isso, falar baixinho e com a voz rouca de comoção, tentar falar pouco para passar despercebido. a máscara a cair e eu a tentar equilibrar emoções. e a máscara a cair e eu a pensar porque diabo estava assim. e a máscara a cair e eu a evitar que falassem comigo.

a alegria não passava com era hábito e isso reflectia-se no retorno das reacções…hoje não passei alegria, hoje não fiz ninguém feliz. foi um dia normal igual aos das pessoas normais, foi um dia impessoal.

hoje dei-me o direito de estar triste. hoje dei-me o direito de ser um ser humano frágil, mesmo assim em solidão. ninguém se apercebeu.

espero que não seja nada mais que cenas de mulheres. espero que passe já, já. esta apatia e este estar sem estar. hoje não fui o outro eu. hoje fui eu .

hoje precisava de um abraço.

2 pensamentos sobre “malabarismos …

Deixe uma Resposta

