Desafio entre bloggers

coisas boas que acontecem.  a Paula desafiou-me a responder a 10 perguntas e por sua vez a desafiar 5 blogs  e no meio disto descobri um blog  “O portas basculantes” giro, mas giro a valer!

vamos lá então !  acabada de chegar das aulas, e enquanto janto e não janto 🙂

1- O que você não sai de casa sem? – sem telefone, tenho pavor de me acontecer qualquer coisa e não ter contacto de ninguém, ter os números decorados é coisa de outro século 🙂

2- Qual seu animal favorito ? – cães e gatos. toda a vida tive. estou deserta para mudar de apartamento e poder ter um gato. (um cão está fora de questão, não há tempo para os passeios obrigatórios de manhã e à noite

3- Qual seu sapato favorito? – tudo o que seja raso. já lá vai o tempo em que corria de saltos com 10 cms

4- Produto de maquilhagem indispensável? – hidratante  – indispensável mesmo ! (normalmente ando sempre maquilhada, excepto ao fim de semana )

5- Qual seu maior sonho? – voltar para Portugal. (o mar faz-me tanta falta)

6- Qual o seu maior defeito? – não pedir ajuda quando preciso.

7- O que te irrita nas pessoas? – hipocrisia

8- Qual sua comida favorita? – todas! mas tenho saudades de peixinhos da horta e sopa feita pela minha mãe.

9- Doce ou salgado? – depende do momento. mas de preferência muito, mas é proibido … 😀

10- O que te deixa feliz? – sentir-me grata ao final do dia.

Não vou nomear, os que sigo não são Portugueses (estou no worpress há muito pouco tempo) vou antes fazer referencia aos que a Paula nomeou e que eu descobri através dela. são óptimos!  

Obrigada Paula

são eles :

2 pensamentos sobre “Desafio entre bloggers

Deixe uma Resposta

