depois da tempestade …

Não sou de dar o primeiro passo voluntariamente, excepto se vejo que precisam, em caso de necessidade, nestes casos nem precisam de pedir, está na minha natureza, ajo por impulso.

mas falo de outra situação, hoje comecei com aulas de arte dramática, porque me incentivaram e acho que me vai fazer bem…é mais uma experiência… nunca, mas nunca me tinha testado nestas andanças, e logo eu que sou a mulher dos sete instrumentos… gosto de me testar, de começar coisas para ver até onde posso ir, até onde consigo ir. e vou, e normalmente consigo, basta meter na cabeça…. mas tenho um defeito, um enorme defeito, estou consciente dele, mas sou assim, gosto de ser assim… desisto das coisas, sou de desistir mal me apercebo que sim, que estou lá, que consegui, que atingi o objectivo ou estou perto de o atingir, e parto para outra… ainda não acabei uma e já me estou a meter noutra.

meti-me em mais uma. arte dramática numa língua que não é a minha . sou tímida, não me ofereci voluntariamente, mas fui a primeira a ser solicitada, fiz o que me foi pedido, dei o mote da boa disposição, da vontade e consegui quebrar o gelo inicial perante os 29 participantes. ri-me, rimo-nos muito. o ambiente tornou-se bom e estou orgulhosa. muito orgulhosa. sei, sabemos, que vai chegar o frio e a neve, vamos ver quanto tempo vou conseguir e quantos vamos chegar ao fim. aliás estamos todos apreensivos com este facto …vamos até onde nos sentirmos com coragem.

hoje estou grata, não só por este bom momento no final do dia, mas também pela consideração no meu trabalho…

é um dia para agradecer a DEUS.

(23.59 de segunda-feira)

Deixe uma Resposta

