i dont want to talk about it

como eu gostava disto… tanto, tanto!

e há tantos anos que não sofro por amor… que não amo no sentido de paixão sofrida, tudo é tão sólido quanto leve … a maturidade tem destas coisas, que tocam sem tocar. que têm o valor que têm … vive-se para a valorização pessoal, e profissional, ou já não se misturam as águas, não sei…

o que sei é que hoje foi superada mais uma vitória e que estou super feliz … obrigada meu DEUS!

fica a musica porque gosto e me faz sentir bem, recordar a força que é necessária para percorrer o caminho que tenho feito …

2 pensamentos sobre “i dont want to talk about it

  1. 🙂 provocar emoção a milhares de km, soube-me bem Alexandre, é bonito um homem chorar….
    ( estou em Genève hoje)
    ali em cima na página onde diz “sobre” tem dois rádios de Portugal que eu costumo ouvir.
    “and all that jazz” (à esquerda) , e “RFM” ( à direita) , carregue nas imagens , talvez consiga ouvir aí, não sei… mas não custo tentar, já vi que gosta de musica. eu adoro! não passo sem.
    e agora vou tentar dormir já são 2.50 da madrugada.
    até…

    Gostar

Deixe uma Resposta

