da falta de sono

meus deus, ando com o sono o mais trocado que pode haver.

ou estou acordada até às tantas, ou adormeço sem dar por isso e acordo a meio da noite, e quando me deixo dormir às horas normais das pessoas normais, acordo com o nascer do sol …

razão? falta de muita coisa, excitação com projectos, ter sempre algo para fazer, não conseguir estar a olhar sem ver e a sonhar, como fazia antes quando era miúda.  lembro-me de estar deitada a ver as nuvens passar, e como era tão bom … agora não sei, era incapaz, sou incapaz !

com este frenesim dentro de mim, de coisas e projectos que me ocupam o tempo sem tempo. projectos muitos, demasiados, e este vazio por dentro , de saudade, da família, dos amigos, de um abraço …

é o que me tira o sono, o tudo e o nada.

Deixe uma Resposta

