não façam de mim parva !

sexta feira chegou ! cheguei a casa FELIZ !.

adoro trabalhar, adoro fazer o que faço.

hoje era um dia importante, de avaliação, e o resultado foi excelente

semana calma, com alguns projectos a correr, e fascinada, com o que daí resulta.

e cansada também, não pelo trabalho que corre sobre rodas, mas pelo que leio sobre o que se passa no mundo. pelas mentiras que ouço sobre o estado do meu País. sentir-me impotente face a tanta malandragem rasga-me por dentro.

e depois pequenas coisas, pequenas ”moinhas” que incomodam, como por exemplo, a incompetência de gente que o é, e quer fazer dos outros parvos , para assim esconder a sua própria mediocridade.

gente que se encontra a cada esquina.

socorro! larguem-me , esqueçam que existo!

apetecia-me dizer tudo o que penso, raios e coriscos, mas não, não o faço nem perco tempo !

a resposta será sempre : ”PLIM” repleta de hipocrisia , e com um sorriso do tamanho do mundo por o conseguir fazer.

– viver custa, enquanto não se aprende a lidar com o veneno do meio mundo, que anda a enganar o outro meio.

está decidido !

venha O descanso merecido… que a GRATIDÃO essa, está sempre no meu coração.

Deixe uma Resposta

