Nossa Senhora

apetecia-me tanto ter uma imagem de uma Nossa Senhora comigo.

63daa2d4878a146e26eecf8b016e383e

já há um tempo que me lembro e sinto o desejo de a ter em casa. não em foto mas sim uma figura, um objecto sólido,com que eu possa agarrar, ter em cima da cómoda, ou mesinha de cabeceira.

aqui não sei onde encontrar, acho que nunca vi à venda. e se tal acontecer será caríssimo e impessoal pelo que me iria custar pagar. seria quase uma heresia.

não trouxe nenhuma comigo e tenho tantas em casa, em Portugal.

images

ainda me dá uma vontade daquelas, que provocam impulso, e tento fazer uma em papel maché, é a única maneira que me está a ocorrer de forma a utilizar o material que me é possível arranjar.

vou pesquisar, vou ver o que consigo arranjar. para já é esta vontade que sinto no peito.

Deixe uma Resposta

