os melhores perfumes

2014 – Jour d’Hermès
Começou a ser vendido em exclusivo nas lojas Hermès, no dia 1 de Dezembro de 2012, e só em Fevereiro de 2013 passou a ser distribuído nas perfumarias do mundo inteiro. Floral, feminino, leve, este perfume evoca notas de toranja e mirtilo. Perfumista da casa francesa desde 2004, Jean-Claude Ellena tem uma longa lista de sucessos. Entre eles First, de Van Cleef and Arpels, Thé Vert, de Bulgari.


Inspirado no quadro de Botticelli, ‘A Primavera’, e depois de verificar que havia 500 tipos de flores diferentes na tela, o perfumista procurou um bouquet de flores que tornasse a fragrância bem feminina. Flores exuberantes, frescas e leves, sensuais.
Nas fragrâncias masculinas, o vencedor este ano foi Invictus, de Paco Rabanne.page

2013 – La Petite Robe Noir, de Guerlain
La Petite Robe Noire foi criado, em 2008, pour Delphine Jelk, e inicialmente só estava disponível na casa Guerlain, em Paris. Em 2012, foi lançado no mundo inteiro numa nova versão modificada, com notas de cereja preta e bergamota. Desde 2013, está no número dois na lista dos perfumes mais vendidos, em França.
Esta fragrância surgiu em homenagem ao vestido negro desenhado por Coco Chanel para Audrey Hepburn, que aparece no logo do frasco desenhado por Derge Mansau, e no vídeo promocional.

2012 – Le Parfum, de Elie Saab
Em 2011, o criador e estilista libanês lançou o primeiro perfume, que se tornou um bestseller rapiamente em 15 países. Criado por Francis Kurkdjian, teve 279 versões antes de chegar à perfeição. No topo, flor de laranjeira. No coração, a sensualidade do jasmim.
O frasco foi desenhado por Syvie de France e a modelo Anja Rubik foi o rosto da campanha.

source

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s