na minha vida quero gente de bem !

quando há coisas com que não nos sentimos bem, ou não queremos na nossa vida, é preciso dizer logo: basta!

mesmo que seja apenas coisa instintiva, não nos sentimos bem ou há qualquer coisa que nos inquieta e não sabemos porquê… seguir o instinto e deixar para trás, e pôr um ponto final, é o que se deve fazer.

viver inquieta não compensa. gosto das coisas claras, óbvias,e límpidas.

há coisas que não quero na minha vida. ela é demasiado importante para suportar situações que não me agradam, e se se aceita a primeira e se deixa passar, podemos ter a certeza de que virá a segunda, a terceira e seguintes…

com a idade, aprendi a ser mais tolerante com umas coisas e intolerante com outras.

e assim se caminha nesta vida, fazendo escolhas, e são estas escolhas que nos dão paz ou não.

na minha vida quero gente de bem ! é simples !

 

Um pensamento sobre “na minha vida quero gente de bem !

Deixe uma Resposta

