feliz na solidão dos dias

meto a chave na porta e exclamo: Feliz !

e quase todos os dias (para não dizer todos) assim acontece.

todos os dias que chego a casa me sinto grata, pelo dia que tive e pela paz que vou ter no meu canto.

por vezes sonho, ainda sonho, mas por pouco tempo, logo me lembro que os sonhos que tive nunca se realizaram, e sempre tive de aceitar o que menos esperava, o que ninguém espera.

não tem sido fácil, mas também nunca ninguém me disse que ia ser fácil… aprendi a aceitar os pequenos passos, mudei a vida muitas vezes, demasiadas talvez, para os comodista, comecei muitas vezes de novo, mas é inato em mim, eu gosto.

acho que é este gostar que me faz aceitar, e ter forças, para os reveses que a vida me tem oferecido. tenho sabido, mesmo assim, tirar o lado bom das coisas, estou quase perita, embora cansada, muito cansada. mas, por mais que diga que já não me sinto com forças, acontece qualquer coisa e não tenho outro remédio que fazer o melhor que sei, e aguentar-me para não ir ao fundo.

não me queixo, é raro, só mesmo quando me perguntam e não tenho outra maneira de como contar a realidade, ouvido parece queixume, mas não o é. não é queixume, porque sei que tudo está nas minhas mãos, não espero ajuda… a minha força está em mim e em Deus.

venha o Domingo!

 

Deixe uma Resposta

