quem liga com numero privado não merece resposta !

se alguém nos liga, e por não podermos atender, não nos deixa mensagem de voz, no mínimo, é porque não era assim tão importante, ou o assunto foi resolvido. certo? eu penso assim!

não respondo, e não ligo de volta a todas as chamadas que recebo diariamente . se vejo que é um amigo ou familiar, sou capaz de ligar de volta, porque me dá prazer, e no prazer não há regras…

se são desconhecidos, nem pensar, não ligo, há regras, e creio que se fizeram para serem usadas.

faço tudo para não ser dependente do telemóvel. não ando com ele colado em mim. recuso-me!

se alguém me contacta e for urgente, das duas uma, ou tem outro meio de contacto se é intimo, ou deixa uma palavra a dizer quem é, e ao que veio.

tive um chefe que me ligava sempre com o numero privado, claro que eu deduzia sempre que era ele, porque, era raro receber chamadas sem se identificarem. as que recebia não eram nunca para serem consideradas “honestas”, ou eram para vender qualquer coisa, ou para fazer propaganda… enfim, quem liga com numero privado não me merece respeito.

nestas duas situações, quando não deixam uma palavra mesmo que o numero esteja visível ou não se identificam estando o numero privado, considero que, mesmo que seja o “chefão”, não serem merecedoras de resposta …

eu respeito, e mereço ser respeitada. é simples!

 

Deixe uma Resposta

