pára teresa !!

hoje comecei de fim de semana, meto a chave à porta e dei-me conta de que a única coisa que deveria fazer era : dar graças a Deus por ter o que tenho e parar de exigir mais de mim.

chega ! por uma vez caí em mim e nos projectos que tenho, projectos esses que vão começar brevemente e que eu almejei demais, estou ansiosa. consegui-os ! não foi fácil e tenho de os viver ao máximo. fazer o que tenho em mãos da melhor maneira que sei , e deixar de achar que por ter tempo, ainda poderia correr mais um pouco…

PÁRA TERESA !!!!!

aproveita cada momento, vive e faz o que tens andado a atrasar, apenas porque são prazeres…

pinta mais, escreve mais, passeia mais, estuda mais, lê mais, aproveita os amigos e a natureza.

até ao fim do ano pelo menos. saboreia a vida e cada instante!

lembra-te no que te foi dado a recordar e não te esqueças o passado ficou lá atrás.

 

Deixe uma Resposta

