fazer da noite dia

deixei de ter as horas corridas de sono que tinha.

custa-me a adormecer, e acordo sem hora certa. nenhuma noite é igual. as horas de sono, passaram a ser as que o acaso faz acontecer.  o facto de não ter de cumprir com horários e poder ter esta liberdade não ajuda., em nada!

é preciso haver regras impostas por outros factores. eu preciso disso …

não me consigo auto-disciplinar, vivo com o sabor do destino, sem horários , mas insisto em ter sempre o relógio no pulso, manias!

o tempo corre , por vezes dou por mim já o sol está a nascer. outras durmo durante o dia,  porque simplesmente o organismo me está a pedir, depois acordo, e escrevo , pinto, leio… o tempo pertence-me. nas noites, tenho o silêncio como companhia.adormeço novamente e acordo passadas 4 horas.

obrigações são necessárias para nos disciplinarmos. liberdade a mais é a anarquia da vontade, é boa enquanto não se torna um hábito.

1.36 acordada, o sono voltou e vou dormir . já é dia, são 6.38, na rua já se houve a vida a pular com o frenesim próprio das manhãs .

sinto o fresco do verão que teima em não chegar este ano.tapo-me, sinto sono … é bom sentir sono e poder dormir.

até  logo mais

 

Deixe uma Resposta

