mil vezes os homens.

a maioria das mulheres são terrivelmente de inseguras.

nasci com uns genes fantásticos, dão-me charme, altivez e a vida fez com que me aceitasse como sou. também tenho pontos negativos, tenho muitos e não os escondo, sou como sou. aceito-me.

e esta forma de ser, estar e de me relacionar, cria duvida, insegurança e inveja nas outras mulheres.

quando tenho reuniões, entrevistas, e sei que, é uma ou mais mulheres, com quem eu vou ter de contactar, a ideia que surge é: estou lixada!

raras são as vezes que, encontro alguém de bem com a vida, me aceita sem olhar de lado, ou se está a borrifar para o facto de que : sou mais alta, decidida, tenho menos rugas, ou o diabo a sete… tudo isto me obriga, por vezes, a ter mais cuidado no que visto , incluindo anéis, brincos, maquilhagem e por aí fora.

só a minha altura já as intimida. e muitas vezes são mulheres admiráveis, inteligentes, decididas, com iniciativa …

nos primeiros contactos, tento escolher o mais simples, prático, e até mais vulgar do que é habitual, para  assim, poder passar entre os pingos da chuva.mas raras as vezes se consegue em pleno, porque a inveja alia-se à perspicácia.

o charme, a forma de estar, a delicadeza, o sorriso, a calma, a serenidade , a linguagem gestual, e até o vocabulário que usamos, coloca o que somos na essência a descoberto. daí a sermos consideradas um perigo, é quase automático.

prefiro lidar com homens, mil vezes os homens e, se tiver de arrumá-los a um canto quando começam os galanteios, é coisa para se fazer apenas com um olhar. depois? depois tudo corre ainda melhor, sobre rodas , mesmo!

se eu me sinto bem com esta realidade? Não, não sinto, sou excluída. e o facto de não se ser aceite pelo que é inato em nós, não é de todo agradável.

 

Deixe uma Resposta

